Fundada em 1979, desde seu início a ADAPLAN procurou dar total suporte a síndicos e proprietários de imóveis.
Com o crescimento das grandes cidades, cresceu também o número de empresas no ramo de administração, contudo, este crescimento se deu de forma desordenada, criando um clima propício para o surgimento de empresas desonestas e despreparadas, trazendo insegurança e danos ao mercado.
Percebendo esta infeliz tendência, a ADAPLAN optou por reforçar sua política de transparência administrativa, além de filiar-se a órgãos representativos como o SECOVI e a AABIC, onde figura como sócio benemérito.
Com o decorrer do tempo, notoriamente em meados da década de 80, só isso não bastava a uma administradora, pois em cenário urbano onde muitas pessoas viviam e vivem em edifícios, aliado à rapidez das informações, dinamismo de nossa vida cotidiana, e profissionalização das questões que envolvem o condomínio, não restou muito tempo para os síndicos dispensarem à administração do condomínio, tornando extremamente difícil a tarefa de conciliar a vida do condomínio com sua vida profissional e familiar.
Tais mudanças fizeram com que a ADAPLAN, amoldando-se a esse cenário, criasse sua própria marca administrativa, primando pela excelência operacional e individualização das necessidades de cada cliente, adequando seus serviços às necessidades destes. E seguindo assim por longos anos, conseguimos perceber que a qualidade dos serviços prestados faz baixar a rotatividade de nossos clientes.
Invés de adotar a política de algumas administradoras, assumimos que para nós é mais importante manter a satisfação de nossos clientes pela prestação de serviços que os surpreendam, a ter um grande número de clientes insatisfeitos.
Hoje, contando com pouco mais de 18.300 clientes que utilizam nossos serviços, amadurecemos nossa “marca administrativa”, tendo conquistado uma estabilidade e reconhecimento profissional que se revela ao constatarmos que 83% de nossos clientes foram indicados por outros clientes.
Você está em contato com uma empresa que atua desde 1979 no mercado de administração de imóveis e condomínios com seriedade e competência.
A ADAPLAN presta serviços de alta qualidade, graças ao empenho de sua equipe, especializados nas suas áreas de atuação e com uma linha de gerenciamento voltada para o atendimento personalizado ao cliente.
Sabemos que informatização e competência têm que estar aliados à preocupação com os problemas humanos que surgem em todas as relações, e estamos aqui para que o contato com os seus parceiros em condomínio seja o melhor possível.
Podemos ajuda-lo também na sua relação com bens imóveis, seja na compra deles, venda ou locação.
Venha conhecer-nos!
Nossa experiência no mercado de administração de condomínios permite-nos utilizar um sistema avançado de trabalho que coloca, de um lado, tecnologia e informatização e, de outro, a consciência de que o objetivo final é o bem-estar e satisfação de pessoas.
Levamos em conta todos os requisitos para alcançarmos o objetivo final, que em administração de condomínio é tranqüilidade do síndico e do próprio condomínio; dos investidores e vendedores a certeza de estarem fazendo um bom e seguro negócio; dos proprietários e inquilinos uma relação de locação excelente para ambas as partes.
Administrar e orientar as relações pessoais entre condôminos, proprietários e inquilinos, executar com eficácia e precisão as atribuições a nós delegadas, buscando a racionalização de custos são características de nosso trabalho.
Apresentar um plano de trabalho racional, que analisa com critério a melhor forma de conter despesas e evitar desperdícios, e um acompanhamento diferenciado e personalizado, que visa atender às necessidades e expectativas que são inerentes a cada cliente em especial, essa é nossa marca administrativa.
Efetivo atendimento e orientação aos nosso clientes, sendo que 93% dos nosso clientes apontam como ponto forte nosso atendimento.
Dedicação e comprometimento para com o cliente, procurando fidelizá-los pela excelência no atendimento.
83% dos nossos clientes vieram indicados por outros clientes.
Solidez no mercado, transparência e honestidade nas suas ações, que traduzem maior segurança e confiabilidade ao cliente.
Consideramos clientes todos os que utilizam nossos serviços, seja síndico, condômino, inquilino, proprietário, fornecedor etc.
Ser reconhecida no Estado de São Paulo, como a melhor entre as maiores empresas de administração de bens e serviços, destacando-se das concorrentes pela sua excelência operacional, satisfação e baixa rotatividade de seus clientes.
Prestação de serviços de administração de bens e condomínios com honestidade, confiabilidade, organização e comprometimento para com o cliente.
Transparência - Administrar o patrimônio alheio de forma transparente e organizada, aliando a constante atualização de técnicas administrativas e de informações para levar ao nosso cliente a certeza de um serviço confiável.
Respeito – Aos nossos clientes, colaboradores e fornecedores, que são a tríade da existência de nossos serviços.
Ética – perseguir os mais altos padrões de ética em todas as nossas ações.
Muitos de nossos clientes ficaram satisfeito com os serviços prestados pela Adaplan, contando sempre com uma equipe especializada e pronta para atender suas necessidades, somos especialístas em atendimento e satisfação de nossos clientes.