História da Adaplan

Fundada em 1979, desde seu início a ADAPLAN procurou dar total suporte a síndicos e proprietários de imóveis.

Com o crescimento das grandes cidades, cresceu também o número de empresas no ramo de administração, contudo, este crescimento se deu de forma desordenada, criando um clima propício para o surgimento de empresas desonestas e despreparadas, trazendo insegurança e danos ao mercado.

Percebendo esta infeliz tendência, a ADAPLAN optou por reforçar sua política de transparência administrativa, além de filiar-se a órgãos representativos como o SECOVI e a AABIC, onde figura como sócio benemérito.

Com o decorrer do tempo, notoriamente em meados da década de 80, só isso não bastava a uma administradora, pois em cenário urbano onde muitas pessoas viviam e vivem em edifícios, aliado à rapidez das informações, dinamismo de nossa vida cotidiana, e profissionalização das questões que envolvem o condomínio, não restou muito tempo para os síndicos dispensarem à administração do condomínio, tornando extremamente difícil a tarefa de conciliar a vida do condomínio com sua vida profissional e familiar.

Tais mudanças fizeram com que a ADAPLAN, amoldando-se a esse cenário, criasse sua própria marca administrativa, primando pela excelência operacional e individualização das necessidades de cada cliente, adequando seus serviços às necessidades destes. E seguindo assim por longos anos, conseguimos perceber que a qualidade dos serviços prestados faz baixar a rotatividade de nossos clientes.

Invés de adotar a política de algumas administradoras, assumimos que para nós é mais importante manter a satisfação de nossos clientes pela prestação de serviços que os surpreendam, a ter um grande número de clientes insatisfeitos.

Hoje, contando com pouco mais de 18.300 clientes que utilizam nossos serviços, amadurecemos nossa “marca administrativa”, tendo conquistado uma estabilidade e reconhecimento profissional que se revela ao constatarmos que 83% de nossos clientes foram indicados por outros clientes.

Diferenciais Adaplan

Você está em contato com uma empresa que atua desde 1979 no mercado de administração de imóveis e condomínios com seriedade e competência.

A ADAPLAN presta serviços de alta qualidade, graças ao empenho de sua equipe, especializados nas suas áreas de atuação e com uma linha de gerenciamento voltada para o atendimento personalizado ao cliente.

Sabemos que informatização e competência têm que estar aliados à preocupação com os problemas humanos que surgem em todas as relações, e estamos aqui para que o contato com os seus parceiros em condomínio seja o melhor possível.

Podemos ajuda-lo também na sua relação com bens imóveis, seja na compra deles, venda ou locação.

Venha conhecer-nos!

Nossa Filosofia

Nossa experiência no mercado de administração de condomínios permite-nos utilizar um sistema avançado de trabalho que coloca, de um lado, tecnologia e informatização e, de outro, a consciência de que o objetivo final é o bem-estar e satisfação de pessoas.

Levamos em conta todos os requisitos para alcançarmos o objetivo final, que em administração de condomínio é tranqüilidade do síndico e do próprio condomínio; dos investidores e vendedores a certeza de estarem fazendo um bom e seguro negócio; dos proprietários e inquilinos uma relação de locação excelente para ambas as partes.

Administrar e orientar as relações pessoais entre condôminos, proprietários e inquilinos, executar com eficácia e precisão as atribuições a nós delegadas, buscando a racionalização de custos são características de nosso trabalho.

Apresentar um plano de trabalho racional, que analisa com critério a melhor forma de conter despesas e evitar desperdícios, e um acompanhamento diferenciado e personalizado, que visa atender às necessidades e expectativas que são inerentes a cada cliente em especial, essa é nossa marca administrativa.

Nosso Trabalho

Efetivo atendimento e orientação aos nosso clientes, sendo que 93% dos nosso clientes apontam como ponto forte nosso atendimento.

Dedicação e comprometimento para com o cliente, procurando fidelizá-los pela excelência no atendimento.

83% dos nossos clientes vieram indicados por outros clientes.

Solidez no mercado, transparência e honestidade nas suas ações, que traduzem maior segurança e confiabilidade ao cliente.

Consideramos clientes todos os que utilizam nossos serviços, seja síndico, condômino, inquilino, proprietário, fornecedor etc.

Nossa Visão

Ser reconhecida no Estado de São Paulo, como a melhor entre as maiores empresas de administração de bens e serviços, destacando-se das concorrentes pela sua excelência operacional, satisfação e baixa rotatividade de seus clientes.

Nossa Missão

Prestação de serviços de administração de bens e condomínios com honestidade, confiabilidade, organização e comprometimento para com o cliente.

Valores

Transparência - Administrar o patrimônio alheio de forma transparente e organizada, aliando a constante atualização de técnicas administrativas e de informações para levar ao nosso cliente a certeza de um serviço confiável.

Respeito – Aos nossos clientes, colaboradores e fornecedores, que são a tríade da existência de nossos serviços.

Ética – perseguir os mais altos padrões de ética em todas as nossas ações.

Atendimento Adaplan


Muitos de nossos clientes ficaram satisfeito com os serviços prestados pela Adaplan, contando sempre com uma equipe especializada e pronta para atender suas necessidades, somos especialístas em atendimento e satisfação de nossos clientes.

Copyright Adaplan | Todos os direitos reservados.